O presidente do PSL do Piauí, vereador Luís André, convidou o empresário André Baía para se filiar ao partido. O objetivo da sigla é lançar uma chapa proporcional forte na eleição do próximo ano

andrebaiaeveraFoto:Ascom/Parlamentar

.Em Teresina, o PSL conta com dois vereadores. Além de Luís André, a sigla é representada ainda pela vereadora Teresinha Medeiros. O objetivo do partido é montar uma bancada com pelo menos quatro parlamentares na capital. O convite foi feito durante almoço neste sábado (14).

O partido também não descarta a possibilidade de lançar candidato próprio a prefeito da capital no pleito do próximo ano. O nome de André Baía poderá ser um possível candidato. Essa ideia da candidatura própria divide a sigla.

O PSL vive uma divisão interna com relação ao apoio à administração do prefeito Firmino Filho (PSDB). O grupo liderado por Luís André quer o partido na base aliada do tucano. Já o PSL mais alinhado com as ideias nacionais, defendem uma ruptura e a candidatura.

Luís André afirma que todas as possibilidades são analisadas. Mas segundo ele, no momento o partido continua apoiando Firmino Filho na Câmara de Teresina.

 

Fonte:cidadeverde.com