Luana Piovani voltou a polemizar na internet. A atriz, que curtiu a noite carioca com as amigas na madrugada do último sábado, 13, foi criticada nas redes sociais ao compartilhar uma foto sua passeando de balsa com o filho mais velho, Dom, e escrever: "Gratidão à vida simples que escolho ter". Muitos seguidores da artista discordaram dela por achar o padrão de vida da atriz privilegiado.

978230ea7dc6e0a4d8b322dc418cdee8Luana Piovani é criticada em rede social ao dizer que leva 'vida simples'.(Imagem:Divulgação)

"Vida bem simples. Passeando de barquinho. E que barquinho simples. Seria simples se estivesse numa jangada, isso sim. Não em um barco de luxo", comentou um fã."O povo vai achar mesmo isso uma vida "simples", Luana!", questionou uma seguidora. Vida simples? Queria tá aí com meu marido e minha filha, pescando!", indagou outra na publicação feita neste domingo, 14.

Nesta segunda-feira, 15, Luana postou mais uma imagem do passeio com o primogênito e filosofou: "Assim levo minha vida. Com meus filhos embaixo da asa, ereta e sempre olhando além horizonte. Louca para levar geminhos à praia, mas inverno é muito ventoso".

Recentemente, Luana Piovani, que mora em uma mansão na Barra da Tijuca, contou em um live no Facebook que tem seis funcionárias para auxiliar na criação das crianças (Dom, de 4 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 10 meses). A atriz fez a revelação ao sair para comprar presentes para elas: "Programação do dia? Vou sair para comprar presente para o Dia das Mães para as babás. São cinco babás e mais a dona Edilene, seis”.


Luana e Pedro Sooby supostamente separado
De acordo com um fonte próxima ao casal, Luana se separou de Scooby após cinco anos de casamento. Após a notícia se espalhar, ela fez uma transmissão ao vivo no Facebook falando sobre os desafios de compartilhar uma vida a dois. No vídeo, ela assume que está passando por um "processo de fortalecimento" do seu relacionamento com o marido, e afirma que notícias sobre a separação dos dois ajudam neste processo.

Fonte: Ego