A Associação Esportiva de Altos voltou a perder na Copa do Nordeste. Neste sábado o time piauiense caiu diante do Botafogo, em João Pessoa, por 2 x 0 e a sua campanha geral é uma das piores na competição.

4a829a039deacbfe0b66317248c56d99Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

Em 6 jogos conquistou apenas 2 pontos, ficando à frente do Sampaio Corrêa, que tem 1 ponto. É o décimo quinto colocado entre os 16 participantes. Os resultados dos seus jogos são os seguintes:

. Altos 1 x 1 Moto Club
. Altos 1 x 1 ABC de Natal
. Altos 1 x 2 Ceará
. Altos 0 x 1 Confiança
. Altos 0 x 5 Bahia
. Altos 0 x 2 Botafogo

O ataque marcou somente 3 gols e a defesa sofreu 12, ficando com um saldo negativo de 9 gols. Ainda resdtam 2 jogos para o Jacaré na competição: dia 23 em Recife com o Náutico e dia 30 em Teresina, recebendo o CSA.

CAMPEONATO PIAUIENSE

O Campeonato Piauiense ficou prejudicado na fase final do turno de classificação em face dos compromissos de Altos na Copa do Nordeste. Na quarta-feira (20) teremos River x Altos no Albertão.

Para a quarta-feira seguinte (27) está marcada a rodada que vai definir os quatro primeiros classificados para as semifinais: 4 de Julho x Flamengo, Parnahyba x Altos e River x Piauí.

Flávio Araújo, técnico do River, manifestou preocupação com a falta de jogos. O seu time embalou uma série invicta de jogos e teve que ficar apenas treinando à espera do confronto com Altos, dia 20.

O desejo de fazer amistosos ficou inviável por falta de adversários. Parnahyba, 4 de Julho, Flamengo e Piauí ficaram na mesma situação.

 

Fonte:cidadeverde.com