• Garoto
  • Oticas Floriano
  • Paraiba
  • Dario PAX
  • Posto Aliança
  • Dario PAX
  • Oticas Floriano
  • Paraiba
  • Garoto
  • Posto Aliança

O Santa Cruz do Rio Grande do Norte criou boas oportunidades para marcar, mas esbarrou no goleiro Mondragon, autor de boas defesas. Do outro lado o River foi eficiente nas finalizações para chegar a um placar folgado de 5 x 2.

15f45cf598e3ba00eb65548f5f70466aFotos - Elziney Santos - FFP

O time riverino foi a campo com Tote no lugar de Carlos Henrique, entregue ao departamento médico, e Guilherme no posto de João Paulo. Logo no primeiro tempo o tricolor chegou a 2 x 0, mesmo com Otacílio perdendo um pênalti.

O atacante errou na cobrança e o goleiro Fábio defendeu com facilidade. Na fase final o placar chegou a 4 x 0 e iria terminar em 5 x 2. A marcha da contagem:

1º Tempo

River 1 x 0, gol de Bismarch aos 7 minutos com um chute de fora da área no cantinho direito do goleiro.

River 2 x 0, gol de Bismarch aos 48 minutos cobrando com perfeição uma falta nas proximidades da área.

2º Tempo

River 3 x 0, gol de Roney aos 15 minutos em jogada brilhante ainda à linha de fundo e chutando quase sem ângulo.

River 4 x 0, gol de Roney em contra-ataque aos 19 minutos.

Santa Cruz 1 x 4, gol contra do zagueiro Audálio, aos 21 minutos.

River 5 x 1, gol de Cris Maranhense em outro contra-ataque aos 36 minutos.

Santa Cruz 2 x 5, gol de Douglas, cobrando pênalti, aos 43 minutos.

O River jogou com Mondragon; Tote, Audálio, Maceió e Biro Biro; Gustavo Henrique(João Paulo), Guilherme(Erinaldo Júnior), Alemão e Bismarck; Otacílio (Cris Maranhense) e Roney. Técnico - Marcinho Guerreiro.

O Santa Cruz atuou com Fábio; Ângelo, Gérson, Wéverton e Ronan; Feitosa, Dudu, Raí (Eduardo) e Douglas; Paulinho e Cleiton. Técnico - Tonet.

Árbitro - Thiago Luís Scarascati-SP; Assistentes - Leandro Matos Feitosa-SP e Fabrini Beviláqua Costa-SP; 4º árbitro - Diego da Silva Castro-PI; Analista de campo - Karol Vinícius Mendes Soares Marti.

034cd6ad421954430bda0d96d5ded033 1
No outro jogo do grupo A-4 o Bragantino venceu o Floresta por 3 x 3, em Bragança. A classificação ficou assim: River, líder com 7 pontos; Santa Cruz - 4; Bragantino - 3 e Floresta com 2 pontos. Próximos jogos no domingo (26) : Santa Cruz x River, em Natal; Floresta x Bragantino, em Horizonte-CE.

ALTOS PERDEU EM CARUARU

Na cidade de Caruaru-PE o Central derrotou Altos por 2 x 0, gols de Polegar, no primeiro tempo; Fábio Neves, no segundo.

No outro jogo do Grupo A-5 o Atlético Cearense venceu o Maranhão por 4 x 3. Classificação: Atlético com 9 pontos; Central - 6; Altos - e Maranhão com zero ponto. Próxima rodada, no domingo (26) : Altos x Central, em Altos; Atlético x Maranhão, em Fortaleza.