• Posto Aliança
  • Garoto
  • Paraiba
  • Oticas Floriano
  • Dario PAX
  • Garoto
  • Oticas Floriano
  • Dario PAX
  • Posto Aliança
  • Paraiba

Sport e São Paulo saíram do gramado da Ilha do Retiro frustrados com o empate em 1x1 na noite desta quarta-feira. O ponto conquistado não afasta nenhum dos dois da zona do rebaixamento e o Leão ainda pode ser alcançado em número de pontos pelo Figueirense ao final da rodada.

077e76a56afe197c1255008e5822244eSão Paulo só empata com o Sport e não descola da zona da degola.(Imagem:Divulgação)

Thiago Mendes abriu o placar, mas Diego Souza empatou com um bonito gol de voleio. O Sport foi a 34 pontos e continua na 15ª posição. O tricolor ainda subiu um posto na tabela e está em 13ª com 36 pontos.

Aproveitando o fator casa, o Sport começou a partida melhor. O Leão conseguiu espaços pelo setor direito de ataque com Everton Felipe e por ali construiu suas melhores jogadas.

Na primeira chance que teve, Rogério recebeu livre na frente do goleiro, mas chutou para fora. O São Paulo respondeu com Chavez. O atacate chutou forte e Magrão foi no cantinho para salvar.

Com o andamento da primeira etapa o São Paulo foi ganhando espaços no ataque e acertou a trave. Carlinhos chutou colocado da entrada da área e Magrão assistiu à bola explodir no travessão.

O gol do tricolor saiu após jogada na entrada da área do Sport. Thiago Mendes recebeu a bola e bateu com carinho no canto esquerdo, sem chances para o goleiro. Pressionado, o Sport foi para cima e conseguiu o empate antes do intervalo. Everton Felipe recebeu a bola e cruzou para Diego Souza dominar a bola na coxa e mandar de voleio para a rede do São Paulo.

O São Paulo começou melhor o segundo tempo e assustou duas vezes com Buffarini, que entrou na vaga de Matheus Reis. O ritmo de jogo reduziu, mas Apodi levantou a torcida com um belo chute na trave. O Sport se animou e foi em busca da virada. Rogério, emprestado pelo São Paulo ao Sport, rteve chance clara após cruzamento de Samuel Zavier, mas chutou fraco para a defesa de Denis.

O São Paulo conseguiu uma boa jogada logo na joga seguinte. Carlinhos foi até a linha de fundo e cruzou para João Schmidt pegar de primeira e a bola passar raspando na trave. O time da casa pressionou nos minutos finais e Denis salvou o tricolor. O goleiro saiu nos pés de Apodi e garantiu o empate fora de casa.

O Leão volta a jogar na próxima quarta-feira, 12 de outubro, pelo Brasileirão. A partida está marcada para as 11h, na Arena Condá. Já o Tricolor entra em campo na quinta-feira, 13 de outubro. Os comandados de Ricardo Gomes enfrentam o Santos, às 21h, no Morumbi.

Fonte: GOAL