O presidente do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, fez um desabafo nesta quarta-feira (03), na Assembleia Legislativa do Estado. Segundo ele, haveria um membro do governo de Wellington Dias (PT) que estaria implantando informações sobre possível rompimento entre o senador Ciro Nogueira ( PP) e o governador.

c23beb0dac70fcd6a374acb8ca52d048Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

Segundo Júlio, o governador já saberia quem é a pessoal responsável pelas informações. Júlio afirma que com a mudança na formação do governo esse membro deve ser afastado.

"Essas informações são plantadas. Digo muito aos colegas da base governista que isso é plantado por pessoas de dentro do próprio governo. Essas pessoas não querem que o senador Ciro Nogueira fique com o governador. Sabemos quem é essa pessoa. Sabemos como elas trabalham e até o próprio governador Wellington Dias já detectou", disse.

Júlio lembra que há quatro anos existem boatos sobre possível rompimento. "Com a mudança de Governo muita coisa deve mudar com relação ao senador Ciro Nogueira. Nada nos afasta do governador. Estamos juntos desde 2014. Passaram quatro anos esperando o rompimento e nunca ocorreu", afirmou.

O líder progressista diz que o partido tem sido sincero com o governador ao revelar o projeto político de lançar candidato a governador em 2022.

"Somos sinceros e o governador sabe disso. Sempre deixamos claro que teremos candidato em 2020. Ele sabe desse projeto desde 2014. O governador sabe de onde partem essas fofocas. Não são da base, mas de dentro do próprio governo", afirmou.

 

Fonte:cidadeverde.com