• Visual Grafica
  • MK Farma
  • Posto Aliança
  • Fartote Freitas

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Secretaria de Estado da Cultura (Secult), promoverá nesta quinta-feira (28) a introdução do projeto “Virada Cultural” que será executado durante todo o ano de 2018. Para isso, serão realizadas duas oficinas: elaboração de projetos e corpo em movimento. As oficinas, que irão gerar certificado, acontecerão no Complexo Cultural e Econômico do Mercado do Cruzeiro.

IMG 7207

A primeira terá início às 8:00h, com o tema “Elaboração de Projetos”. A oficina seguirá até às 12:00h, ministrada pelo diretor administrativo da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Leonardo Batista, com o objetivo de ensinar a metodologia da criação de projetos e captação de recursos, tendo como público-alvo os grupos culturais, representantes de ONG’s e pessoas afins.

No período da tarde, a partir das 17:00h, terá início a segunda oficina com o tema “Corpo em Movimento”, ministrada por Annysia Carvalho e livre para qualquer público. Além da dança, os participantes aprenderão técnicas de expressão corporal. As oficinas são gratuitas a população. Os interessados podem se dirigir até o local portando algum documento de identidade e realizar a inscrição.

 

Fonte:Secom

reidocimentorosa branca