• Fartote Freitas
  • Posto Aliança
  • DarioPax
  • MK Farma

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começou na noite desta terça-feira com dois jogos e o G4 conheceu um novo integrante. O Avaí manteve o bom momento ao golear o CRB em Maceió e saltou para o quarto lugar.

4317b616e19985c0ec9ff9670e362f0fFoto - Avaí - Divulgação

Já o Criciúma somou seu primeiro ponto ao empatar com o Juventude em casa.

Embalado pela vitória no clássico sobre o Figueirense, o Avaí chegou ao quinto jogo sem derrota ao golear o CRB, por 4 a 0, em pleno Rei Pelé. Os torcedores alvirrubros deixaram o estádio assim que Rodrigão marcou o quarto gol aos 14 minutos do segundo tempo.

O Leão chegou aos mesmos 11 pontos do Paysandu e subiu para a quarta colocação graças ao saldo de gols (6 contra 3). Já o Galo da Pajuçara, que vinha de duas vitórias seguidas na Série B, estacionou nos seis pontos e é o 13º colocado.

SOB NOVA DIREÇÃO

Na estreia do técnico Mazola Júnior, contratado para o lugar de Argel Fucks, o Criciúma somou seu primeiro ponto no campeonato ao empatar com o Juventude, no Heriberto Hülse. O resultado não foi bom para nenhum dois dois times, que deixaram o gramado debaixo de protestos dos seus torcedores.

O Juventude está na 14ª colocação, com seis pontos e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. A situação do Criciúma é ainda pior: um ponto e 18º lugar, correndo o risco de ir para a lanterna. O clima ficou quente no Heriberto Hülse com protestos dos tricolores.

Fonte: Futebol do Interior

reidocimentorosa branca