DaioPax

Pai da pequena Sofia, de 5 anos, fruto de seu antigo casamento com Grazi Massafera, Cauã Reymond revelou, durante o "Conversa com Bial", da Globo, na última terça-feira (8), que sua vida mudou muito com a chegada da herdeira.

11586e6d0bc20d647049d6da747fa842Fonte: AgNews

Aliás, o ator só monta a agenda depois de saber dos horário da filha. A pequena é sua prioridade. "É complicado marcar algo um mês antes, não depende só da minha agenda, depende da mãe também", destacou.

O bonitão garantiu que sua relação com a ex é ótima e eles moram no mesmo bairro para que a menina tenha os pais sempre por perto. "A gente quebra o galho um do outro. Só tenho a agradecer."

Apesar de estar feliz com a vida, o moreno confessou que tem dificuldades com a guarda compartilhada. Isso porque ele fica com Sofia em dias alternados. "Mas ela lida nem com isso, melhor que os pais", garantiu.

Cauã disse ainda que era bem machista, mas que seu pensamento mudou com a chegada de uma menina em sua vida. "Meu avô era paraibano, não deixou minha avó trabalhar. Eu era contra ser ‘pãe’."

Fonte: Famosidades

Galerias dos Calçados
Espeto e Cia
G Gas
Friks peixe
Nobe Climatizadores
Js Contrutora