DaioPax

Claudia Leitte resolveu desabafar a respeito das comparações com Ivete Sangalo. Nesta terça-feira (10), a loira revelou ter passado por momentos difíceis por causa das especulações de rixa entre as duas.

89c10652e3390617a6caafa2fffc2657

“O que fizeram entre mim e Ivete foi inadmissível. Eu acho que sim (que fizeram a gente parecer inimiga). De alguma forma, hoje em dia, até penso: ‘Foi legal’. Mas na verdade foi uma b*&%@. Eu era uma menina, adolescente. Eu senti. É muito ruim você fazer isso com alguém”, afirmou à rádio “Jovem Pan”.

E continuou: “Hoje penso que, de alguma forma, me beneficiou, porque amadureci. Mas doeu. E não dá para fazer música com certas coisas. Doeu. Quando dói assim não dá para levar adiante”.

A loira também garantiu que, apesar dos boatos, sempre manteve um ótimo relacionamento com a estrela e reiterou: “Teve muito desrespeito. Eu penso desta maneira. Hoje, quando eu olho essa história, penso: de certa forma isso favoreceu a gente. Mas é ruim. A galera cria uma energia negativa em torno de uma situação que não existe e é ruim”.

Fonte: Famosidades

Nobe Climatizadores
Espeto e Cia
Galerias dos Calçados
G Gas
Friks peixe
Js Contrutora