DaioPax

Em comunicado com foto enviado ao portal jc24horas, o Professor Ricardo Barbosa, Presidente da Associação de Moradores do Bairro Caixa d'Água fez um relato da manhã esportiva desenvolvida pelos moradores do bairro no Colégio Dinâmico. 

WhatsApp Image 2017 11 19 at 10.41.31

"Local: campo do colégio Dinâmico.

- foram realizadas inscrições dos atletas, e em seguida divisões de equipes, hasteamento da bandeira, juramento do atleta, etc.

- As 12h acontecerá um almoço na Arena Abdias e música ao vivo durante toda tarde.

 

Coordenação geral: Marcilon Ferreira e Janaynna Ferreira".

 

Com informações do Professor Ricardo Barbosa

Será realizado na manhã deste domingo(19) o III Torneio de Futebol Society do bairro Caixa d'Água, que acontecerá no Colégio Dinâmico localizado na Rua Marques da Rocha nº1310, após o torneio os atletas e convidados participarão de uma confraternização na Arena Abdias que fica também na Rua Marques da Rocha nº1670. Para terem acesso, os interessados devem levar um tira-gosto para a confraternização, lembrando que a bebida ficará por conta de cada convidado.

WhatsApp Image 2017 11 19 at 08.58.51 1Bolas e troféus do torneio. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)

Confira a programação.

08h Inscrições dos atletas em seguida a divisão das equipes.

08h20min hasteamento da Bandeira.

08h25min juramento dos atletas.

08h30min início do primeiro jogo

10h a partida final.

 

Da redação

 

Um dos grandes nomes do esporte turco, Naim Süleymanoglu faleceu na última sexta-feira, aos 50 anos, em um hospital em Istambul, na Turquia. O atleta tricampeão olímpico (1988, 1992, 1996) nasceu na Bulgária, mas naturalizou turco. Naim estava internado desde setembro com problemas no fígado.

381018d93a5d24c572f6f3582448751d

Conhecido como "Hércules de Bolso" devido a sua baixa estatura (1,50m), o atleta provocou um conflito entre Bulgária e Turquia após a decisão de defender a bandeira de seus pais. A questão foi resolvida com ressarcimento financeiro dos turcos.

Süleymanoglu foi o primeiro levantador de peso a ganhar três ouros olímpicos. O tatra só não veio em Sydney-2000 porque o atleta não conseguiu concluir a prova.


Fonte: Lance

A fase de Luis Suárez na temporada era bem ruim, mas, neste sábado, o uruguaio mandou o azar pra longe, fez dois gols e quebrou um jejum de cinco partidas sem marcar. Com isso, o Barcelona venceu o Leganés por 3 a 0 no Estádio Butarque, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Paulinho também marcou o dele.

Esse resultado deixa os catalães com 34 pontos e na liderança isolada da La Liga, abrindo sete pontos de vantagem para o Valencia, que ainda joga na rodada. Já os adversários ficam em nono lugar, com 17.

5ac8a1d5573ec4eb0bd370a8c9783aa8

Gabriel Jesus marca, Manchester City ganha e segue invicto no Campeonato Inglês

Na tarde deste sábado o Manchester City venceu o Leicester por 2 a 0, no Leicester Stadium pela 12ª rodada do Campeonato Inglês. Com a vitória, os Citizens seguem isolados na liderança, com 34 pontos. Mesmo com a derrota os Foxes permanecem na 12ª colocação, com 13. Gabriel Jesus e De Bruyne marcaram os gols.

Como de praxe, o Manchester City dominou o jogo, teve mais posse de bola e foi mais eficaz em balançar as redes. O Leicester, mesmo tendo poucas oportunidades, deu trabalho para Ederson, principalmente no início da segunda etapa, quando o jogo ainda estava 1 a 0. Vardy teve as melhores oportunidades pelo lado dos Foxes, mas por causa dos impedimentos não conseguiu marcar e viu sua equipe perder mais uma.

O primeiro gol foi teve a cara dos times comandados por Guardiola. Após uma bela troca de passes, Sterling acha David Silva livre na área, que rola a bola para Gabriel Jesus só botar pra dentro. O segundo gol se originou após um contra-ataque. De Bruyne lançou Sané que esperou o belga ficar livre de marcação para soltar a bomba de perna esquerda e ampliar o placar.

Na próxima rodada, no dia 24, sexta-feira, o Leicester visita o West Ham, no Olímpico de Londres, às 18h (Brasília). Já o Manchester, dois dias depois, no domingo, visita o Huddersfield, no John Smith's Stadium, às 14h (Brasília).

PSG bate o Nantes e abre seis na ponta do Campeonato Francês

Em jogo apagado de Neymar, o Paris Saint-Germain venceu o Nantes por 4 a 1 no Parque dos Príncipes e continua invicto no Campeonato Francês. Os gols da partida foram marcados por Edinson Cavani, Ángel Di María e Javier Pastore. Prejuce Nakoulma descontou.

Esse resultado coloca os mandantes com seis pontos de vantagem na liderança da competição, com 11 vitórias e dois empates. Já os visitantes ficam na quinta posição, com 23 pontos.


Fonte: Terra

Friks peixe
Galerias dos Calçados
G Gas
Js Contrutora
Nobe Climatizadores
Espeto e Cia