• Posto Aliança
  • MK Farma
  • DarioPax
  • Visual Grafica

Pela quarta rodada da Copa do Nordeste, Globo-RN e Ferroviário-CE se enfrentaram neste sábado (10), em jogo iniciado às 18h15, no Manoel Barretto. Brigando contra a lanterna do Grupo B, a equipe potiguar levou a melhor, vencendo os cearenses por 1 a 0 e chegando a quatro pontos, na terceira posição. O Tricolor segue no último lugar, com um ponto somado.

4b0568661e66bfc8edb2c693221b9941Mateus Dantas/Ferroviário

Fora de casa, o Ferroviário foi quem criou as melhores chances do primeiro tempo em Ceará-Mirim (RN). Aos 22 minutos, Rodrigo Rodrigues passou para Romário, que ganhou na corrida com Renatinho Carioca e finalizou na rede pelo lado de fora. Quatro minutos depois, a bola sobrou para Glauber, que mandou por cima do gol. A melhor chance para o Globo saiu aos 36, quando Geovane invadiu pela direita, se livrou de três marcadores e, na hora de mandar na área, cruzou em cima da zaga adversária. O jogo seguiu travado e o placar não foi alterado na primeira etapa.

O segundo tempo da partida não foi muito diferente. No entanto, o Globo soube aproveitar melhor as chances e abriu o placar aos 12 minutos. Romarinho recebeu na entrada da área e finalizou no canto direito do goleiro Léo: 1 a 0. Aos 33, após cobrança de falta de Renatinho, Gravatá quase ampliou de cabeça, mas a bola saiu por cima do gol. O Ferroviário, sem levar perigo ao gol do time potiguar, não conseguiu alterar o placar até o apito final.

A quarta rodada do Grupo B ficará completa neste domingo (11), com a partida entre Vitória e ABC-RN, às 19h, no Barradão. O time alvinegro lidera a chave, com nove pontos, enquanto o Leão aparece na segunda posição, com seis.

Fonte: CBF

reidocimentorosa branca