• DarioPax
  • MK Farma
  • Posto Aliança
  • Visual Grafica

O croata Ivan Rakitic esteve em campo na última terça-feira pelo Barcelona, na derrota para a Roma na Liga dos Campeões. Durante sua atuação, fraturou a mão esquerda e passará por cirurgia, conforme boletim médico divulgado pelo clube catalão.

ea59c4672e152fc41f08f699f4916652 Pau Barrena/AFP

O meio-campista fraturou um osso metacarpal de um dedo da mão esquerda e passará por procedimento cirúrgico na noite desta quarta-feira. Após isso, a equipe médica divulgará por quanto tempo o jogador ficará fora de atuação, lembrando que ele disputará a Copa do Mundo pela seleção da Croácia, que está no grupo D, junto com Argentina, Islândia e Nigéria.

Pelo Barcelona, a esperança é que ele atue já no próximo dia 21, contra o Sevilla, pela Copa do Rei, mas não estará presente, pelo menos, contra o Valência e Celta de Vigo, no Campeonato Espanhol. A fratura aconteceu durante a partida contra a Roma, pela Liga dos Campeões, quando os catalães saíram derrotados pelo placar de 3 a 0 e foram eliminados da competição, mesmo com um resultado por 4 a 1 no jogo de ida.

Fonte: Gazeta Esportiva

migel 01rosa branca