DaioPax

O colombiano Reinaldo Rueda está muito perto de ser anunciado como novo técnico do Flamengo. Fontes da equipe rubro-negra confirmaram que o treinador deve chegar ao Rio neste domingo para finalizar as negociações.

4851e68f63e9d341a44fd285a371a20a

As duas partes estão negociando desde a última segunda-feira e o acordo para assinatura de contrato está quase finalizado. A previsão da diretoria é que Rueda acompanhe o jogo do Flamengo diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, na reabertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Reinaldo Rueda deve assinar contrato até dezembro de 2018 e receber em torno de R$ 500 mil. Ele poderá fazer sua estreia na partida contra o Botafogo, na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, no estádio Nilton Santos.

Na conversa entre Rueda e a diretoria rubro-negra ficou acertado que colombiano vai trazer dois auxiliares para a sua comissão técnica. O ex-jogador colombiano Bernardo Redin e o preparador físico Carlos Eduardo Velasco devem acompanhar Rueda em seu novo desafio. Os dois trabalharam com o treinador no Atlético Nacional.

Redin já estaria, inclusive, estudando o Botafogo, adversário do Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil, tendo gravado a partida do Alvinegro de General Severiano com o Nacional, pela Libertadores e que foi vencida pela equipe carioca.

Após a demissão de Zé Ricardo, a diretoria do Flamengo pensou na contratação de profissionais que trabalham no futebol brasileiro e não foi bem sucedida. Roger Machado, atualmente sem clube, e Fábio Carille, do Corinthians, chegaram a ser sondados, mas nem quiseram ouvir a proposta rubro-negra.


Fonte: Terra

Galerias dos Calçados
Js Contrutora
Nobe Climatizadores
Espeto e Cia
G Gas