DarioPax

O Grêmio embarcou com muita festa de sua torcida na manhã desta quarta-feira, rumo ao Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado nos Emirados Árabes.

c8d27b5458e96a6c96998e0a679fbabc

Mais de mil torcedores estiveram presentes na chegada do clube ao aeroporto Salgado Filho, por volta das 11h. Com papeis picados e muitos cânticos, eles saudaram seus jogadores e foram retribuídos com muitos aplausos por parte do elenco e, principalmente, do técnico Renato Gaúcho, que liderou o ato.

O time gaúcho iniciou sua "saga" rumo aos Emirados às 11h15 (de Brasília) e levará cerca de 32 horas para chegar ao seu destino final. que é Dubai.

O grupo do Grêmio será dividido na primeira conexão, em Guarulhos-SP, para, então, embarcar rumo a Londres, sua segunda parada. A outra parte vai para Frankfurt, na Alemanha. O encontro na maior cidade emiratense será, finalmente, às 17h45 (de Brasília), de quinta-feira.

A equipe tricolor estreia no dia 13, próxima terça-feira, às 15h (de Brasília), diante do vencedor do confronto entre o mexicano Pachuca e o marroquinho Wydad Casablanca.

Se for à final, pegará Real, Al Jazira-EAU, Urawa Red Diamonds-JAP, Auckland City-NZL ou, o mais provável, Real Madrid-ESP, sábado, dia 16, também às 15h (de Brasília).

Fonte: msn

ab filmes
Espeto e Cia
Nortista
Nobe Climatizadores
G Gas
Galerias dos Calçados