• DarioPax
  • Posto Aliança
  • Radar Floriano

O meio-campista Eden Hazard está muito perto de ser anunciado como reforço do Real Madrid ainda neste mês de janeiro. Segundo informações apuradas pela rádio francesa "RMC", o clube espanhol já teria chegado a um acordo com o Chelsea para contratar o belga de 27 anos de idade.

a0156d8731e114c8fc1a78fccb3fa24b

Recentemente, a diretoria do time inglês ofereceu ao jogador uma proposta de renovação de contrato com aumento salarial considerável, mas ele rejeitou já visando uma possível transferência para o Real Madrid - lembrando que Hazard nunca escondeu o desejo de defender a equipe merengue.

Com contrato válido com o Chelsea até 30 de junho de 2020, o valor de mercado do meio-campista está avaliado em 100 milhões de euros (aproximadamente de R$ 388 milhões), mas a valor da multa rescisória deve ter um valor maior.

Caso a contratação de Hazard seja mesmo confirmada, ele não poderá defender o Real Madrid pela Champions League, uma vez que já atuou na competição pelo Chelsea.

Além da contratação de Hazard, o Real também sonha em ter Neymar em seu elenco, mas ainda não nesta janela de transferências. De acordo com o jornal espanhol "Marca", o clube merengue está decidido a investir na contratação do brasileiro oferecendo ao PSG um valor de 400 milhões de euros (cerca de R$ 1,5 bilhão).

A publicação destaca que o time da capital espanhola vê a necessidade de contratar um jogador badalado e Neymar teria esse perfil, ao contrário de Hazard. O inglês Harry Kane e o alemão Timo Werner também estão na mira do Real, mas não têm o impacto desejado pela diretoria.

O "Marca" também lembra que Cristiano Ronaldo pode deixar o Real Madrid ao final da temporada e que o destino do craque português seria o próprio PSG, que hoje é o clube de Neymar, facilitando a transferência do astro da seleção brasileira para o Santiago Bernabéu no meio do ano.

Fonte: IG

reidocimentorosa branca