DarioPax

Na noite da última segunda-feira (04), na sede da Comunidade Terapêutica Shalom, foi realizada a cerimônia de encerramento do ano letivo e a formatura dos alunos assistidos por essa Comunidade. Estiveram presentes o vice-prefeito Antônio Reis, o secretário de Educação Joab Curvina, o Pastor Antônio, os vereadores Dessim e Fábio Braga, o capitão do 3º Batalhão de Polícia Militar Ubiraci Portela, além dos concludentes e educadores.

IMG 1608

Durante a solenidade, que marcou a conclusão do ciclo de alfabetização (ABC) e do Ensino Fundamental I, foram entregues certificados a todos os concludentes. A Comunidade Terapêutica Shalom e a SEMED firmaram uma parceria que garante matrícula a todas as pessoas atendidas por essa Comunidade no Ensino Fundamental de modalidade EJA, na Escola Municipal Odorico Castelo Branco, disponibilizando merenda escolar e três professores para fazer o atendimento dessas pessoas.

IMG 1609

O secretário de Educação Joab Curvina expressou sua alegria em encerrar mais um ano letivo e poder garantir que a Rede Municipal de Educação cumpriu a meta e desenvolveu ações importantes para educandos e para a Comunidade Terapêutica Shalom. “É uma parceria que visa alcançar e disponibilizar o serviço educacional sem barreiras, podendo alcançar a todos e garantir o poder transformador da Educação”, disse o secretário Joab Curvina.

IMG 1612

Fonte:Secom

Espeto e Cia
ab filmes
Galerias dos Calçados
Nortista
Nobe Climatizadores
Friks peixe