A trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá uma programação com excelentes jogos na sexta-feira(12). Estarão em campo times que disputam as quatro vagas para promoção à Série A em 2019.

22f2aa297de669d22f549219679dd43dFoto: Reprodução/Twitter

Com o Fortaleza liderando, mais seis clubes estão na parada, entre os quais os três representantes do Estado de Goiás, o que está mostrando uma extraordinária motivação na imprensa e nas torcidas do centro-oeste brasileiro.

Os sete clubes mais bem colocados na Série B estão assim:

1º - Fortaleza com 56 pontos. O tricolor cearense tem uma vantagem de 11 pontos para o quinto colocado.
2º - Está o Goiás com 50 pontos.
3º - O CSA de Alagoas tem os mesmos 50 pontos.
4º - Aparece o Avaí de Santa Catarina. Tem 48 pontos.

Fora do G-4 com o mesmo número de pontos estão: Guarani de Campinas(SP),Atlético Goianiense e Vila Nova de Goiás. Cada um tem 45. Está claro que poderão entrar no G-4 nas próximas rodadas. O título caminha para ficar com o Fortaleza, porém a classificação para a Série A tem enorme importância.

OS JOGOS DA SEXTA-FEIRA

A sexta-feira (12) vai sacudir as torcidas nos estados do Ceará, Goiás, Alagoas, Santa Catarina e Campinas(SP). Os jogos envolvendo os sete clubes são os seguintes:

Em Caxias do Sul - Goiás x Juventude
Em Goiânia - Atlético Goianiense x Sampaio Corrêa
Em Maceió - CSA x Ponte Preta
Em Campinas x Guarani x Avaí
Em São Paulo - Oeste x Fortaleza
Em Goiânia - Vila Nova x Boa Esporte

ZONA DE REBAIXAMENTO

Na chamada zona de rebaixamento permanecem: Paysandu com 32 pontos, Juventude do Rio Grande do Sul com 32, Sampaio Corrêa com 29 e o Boa Esporte de Minas Gerais com 26 pontos. O CRA de Maceió está fora, porém com 32 pontos.

 

Fonte:cidadeverde.com