Em entrevista coletiva concedida hoje, o Cabo Daciolo que foi candidato ao cargo de Presidente da República disse que vai procurar todos os candidatos para façam pedidos de anulação das eleições deste ano. Segundo entrevista na TV UOL, o militar e deputado disse que após as eleições foram mostrados mais fatos concretos, provas materiais de que a fraude está escancarada em todo o território nacional. "Só o TSE capturou mais de 2.000 urnas onde ficou claro a fraude. Em muitos lugares, pessoas foram reclamaram e não foram atendidas no momento".

WhatsApp Image 2018 10 10 at 17.24.26Cabo Daciolo. (Imagem:Reprodução/TV UOL)

Daciolo também falou de várias apreensões de urnas feitas pela Polícia Federal e disse que vai procurar todos os presidenciáveis pois é inadimiissível que eles estejam calados. "Eu quero saber qual a posição de todos os presidenciáveis". Disse Daciolo.

O Portal jc24horas recebeu via whatsapp, vários vídeos de pessoas reclamando das urnas e acompanhou a eleitora Francisca registrando um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes, por conta de problemas apresentados em sua urna na hora do voto. Confira a entrevista 

Com informações e vídeo da TV UOL