• Posto Aliança
  • DarioPax
  • Fartote Freitas

Há quatro meses o Portal jc24horas perdia uma fiel seguidora e amiga do nosso trabalho. Rosinha Crochê acompanhava, curtia e comentava todas as nossas postagens. Os quatro meses de sua partida prematura foi lembrada pelo seu filho Dyego Mychell e nós que compartilhamos da dor, vamos comparilhar também a sua mensagem. Confiram.

43580086 1916599675114949 8964474762621353984 n

"Minha mãe, o dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje. Saber que jamais voltaria a vê-la, que não escutaria mais sua voz, que não teria mais seu amor, foi como perder o chão.

O tempo passou e o desespero e a tristeza foram atenuando e no lugar deles foi ficando esta saudade, que eu sei será eterna. E você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a senhora.

A Deus eu agradeço pela mãe maravilhosa que eu tive, e que mesmo já não estando comigo, eu sinto me continua a ajudar. Não foram só saudades eternas que você deixou comigo, minha mãe, foi seu amor também. Eu amo você, minha mãe querida, e vivo na esperança de um reencontro na eternidade!"

Quatro meses sem minha mãezinha.

migel 01rosa branca