O grupo de apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro na cidade de Floriano, se reuniu na noite de ontem na residência do Empresário Leandro Reis, para debater sobre o futuro político dessas pessoas que na maioria são apartidárias e abraçaram a causa do do futuro presidente movidos pelo desejo de mudança em nosso pais.

 WhatsApp Image 2018 10 30 at 06.50.20Apoiadores do Bolsonaro em Floriano. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas))

Os integrantes fizeram uma avaliação do trabalho realizado, lembraram do início onde as críticas eram muitas e muita gente achava que era um desatino apoiar um candidato que não "ía pra lugar nenhum", mas com determinação eles seguiram em frente e o resultado todos já sabem. Segundo informação do Lenadro Reis, essa foi a primeira de uma série de reuniões que serão realizadas pelo grupo, sendo que a próxima será em Teresina com a cúpula do PSL no estado do Piauí que tem a frente o ex-candidato a governador Fábio Sérvio.

A reunião foi interrompida quando começou uma entrevista no Jornal Nacional, da Rede Globo, com o Presidente eleito Jair Bolsonaro. Todos os presentes pararam para ouvir as palavras do homem que comandará os destinos da nação nos próximos quatro anos.

 WhatsApp Image 2018 10 30 at 06.50.23Parada pra assistir a entrevista do Presidente Bolsonaro. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)

Da redação