O advogado Carlos Henrique, que concorre à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI) pela Chapa 2, disse nesta quinta-feira (8) durante entrevista à TV Cidade Verde que vai revitalizar as comissões da Ordem. Segundo ele, elas funcionam como a porta de entrada para jovens advogados.

c4bcd5b811bcaae50ff718e7ea52c9b9Foto: Catarina Malheiros

"Esse foi um ponto que deixou muito a desejar na atual gestão. Vamos revitalizar as comissões, a porta de entrada dos advogados na Oab", afirmou.

O advogado disse ainda que vai aproximar os profissionais do interior da OAB. "O advogado do interior do Estado paga a mesma anuidade do advogado da capital. Iremos aproximar o advogado do interior da seccional. De que forma? Através do aplicativo da OAB. Qualquer reivindicação ele pode acionar a Ordem pelo aplicativo. Com isso, traremos a advocacia para dentro da Ordem", ressaltou. lembrando do fortalecimento do Estado democrático de direito.

"Nosso compromisso é com a advocacia. Trabalhar incansavelmente pela advocacia, pela sociedade e pelo estado democrático de direito, sem se utilizar da Ordem para fins pessoais", finalizou.

Fonte:cidadeverde.com