O presidente do Podemos no Piauí, senador Elmano Férrer, afirma que tem conversado com o presidente eleito Jair Bolsonaro. Elmano afirma que Bolsonaro mostra interesse em apresentar projetos para combater a desigualdade social na região Nordeste.

8c3c49040f6bc814ab0b8f98e97bb40eFoto:LídiaBrito/CidadeVerde.com

“Existem entendimentos. Ele está formando os ministérios. É a prioridade. Creio que na próxima semana ele forme os ministérios. A nossa prioridade é a região Nordeste. Essa é nossa preocupação. Na região a desigualdade é muito grande. Bolsonaro mostra sensibilidade quanto a isso. Ele falou que tem essa preocupação com a desigualdade do Nordeste antes mesmo de ser eleito. Ele tem um carinho muito grande pelo Nordeste ", disse.

Elmano Férrer é um dos parlamentares do Piauí que possuem uma boa relação com o presidente eleito. “Estamos conversando antes mesmo dele ter sido eleito. Ainda na campanha anunciamos apoio a ele. Queremos contribuir com o governo de Bolsonaro pelo Brasil e pelo Piauí”, destacou.

Evaldo Gomes
Elmano Férrer também falou sobre a não consolidação da adesão do grupo do deputado Evaldo Gomes ao Podemos. O senador afirma que o partido conversa agora com o PHS.

"Continuamos aguardando. Agora a incorporação do PHS é concreta. Vamos ter reuniões para discutir essas questões. Em decorrência da cláusula de barreira outros partidos devem participar", disse.

 

Fonte::cidadeverde.com