Após a celebração da missa de corpo presente em sua residência o Sgt Nilo José da Silva recebeu homenagens póstumas feitas pelos integrantes da maçonaria, irmandade que o policial militar fazia parte há vários anos. Nossa reportagem acompanhou parte dessa solenidade maçônica registrando ao vivo os trabalhos dos irmãos em homenagem ao fundador da Banda de Música do 3º Batalhão Policial Militar. Confira.

WhatsApp Image 2018 11 26 at 18.29.36Homenagem da maçonaria ao Sgt Nilo. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)

Da redação

Maçonaria é uma sociedade discreta, onde suas ações são reservadas e interessa apenas àqueles que dela participam. A maçonaria é uma sociedade universal, cujos membros cultivam o aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade e aperfeiçoamento intelectual.

WhatsApp Image 2018 08 18 at 21.30.29 1

A maçonaria admite que todo homem é livre e possui bons costumes, não fazem distinção de raça, religião, ideário político ou posição social. Suas únicas exigências são que o candidato possua um espírito filantrópico e de buscar sempre a perfeição.

Amanhã(20) , dia dedicado aos maçons, o Portal jc24horas parabeniza todos os maçons em especial os de Floriano pela passagem dessa importante data, ao tempo em que deseja sucesso aos mais novos integrantes dessa ordem que iniciaram ontem na Loja Maçônica Amor e Justiça Florianense nº 12, numa solenidade belíssima que contou com a presença do Venerável Ilton Lemos e sua comitiva de Teresina.

 

Da redação

O Portal jc24horas recebe e compartilha o convite oriundo da Câmara Municipal de Floriano para participar de uma sessão que será realizada no próximo dia 20 às 20h naquela augusta casa, por conta da passagem do dia do maçom. 

dia do maçom

Os integrantes das lojas maçônicas de Floriano serão homenageados pelos integrantes do Poder Legislativo Municipal. O convite é assinado pelo Presidente daquele poder Vereador Maurício Bezerra.

 

Da redação

A Loja Maçônica Acácia do Parnaíba nº 6 vai realizar mais uma campanha de doação voluntária de sangue, com o objetivo de somar com o hemocentro de Floriano que, devido à demanda, sempre carece de pessoas para doar esse precioso líquido, vital para a sobrevivência do ser humano.

WhatsApp Image 2018 08 12 at 07.49.21

As informações foram enviadas pelo Maçom João de Moura Neto que participa dessa campanha há vários anos. Confira o convite que chegou ao Portal jc24horas através do nosso whatsapp (89)9.9997-9333.

WhatsApp Image 2018 08 11 at 22.54.17

Da redação