DaioPax

As lojas maçônicas Acácia do Parnaíba nº 6 e Cavaleiros do Canindé nº 10, com sede em Floriano, decidiram realizar uma ação social com o objetivo de arrecadar alimentos, roupas, etc para os moradores do Assentamento Chapadinha do Sul que tiveram suas moradias queimadas há cerca de oito dias, destruindo 230 casas. Os integrantes das lojas vão começar arrecadando o material entre eles mesmos e a partir dessa segunda-feira vão percorrer as ruas e instituições de ensino pedindo apoio para a realização dessa missão nobre.

WhatsApp Image 2017 10 22 at 12.49.45

Sendo a Maçonaria uma sociedade discreta, onde suas ações são reservadas e interessa apenas àqueles que dela participam, ações dessa natureza fazem parte da rotina dos membros dessa irmandade existente no mundo inteiro.

 

Da redação

O advogado e maçom Marlon Brito conseguiu em pouco espaço de tempo, galgar os degraus da maçonaria sendo atualmente o Venerável da Loja Maçônica Amor e Justiça Florianense nº 12, num sinal claro de que ele é um homem que usa bem cada minuto de sua vida. Hoje que o Grande Arquiteto Do Universo brinda esse irmão com mais um ano de vida, o caderno de maçonaria do portal jc24horas faz coro com todos os irmãos e amigos que desejam ao Venerável Marlon Brito, muitos anos de vida com saúde, paz, prosperidade e harmonia em todos os campos de sua vida.

IMG 2170

 

Da redação

Ele é um dos integrantes da Loja Maçônica Amor e Justiça Florianense nº 12 mais atuante, faz maçonaria por amor, tem 18 anos de atividades maçônicas e fala com orgulho do que a irmandade representa em sua vida. Valdemir de Sousa Rodrigues já organizou vários eventos ao longo dessas quase duas décadas, acompanhou o trabalho de vários veneráveis, campanhas beneficentes realizadas em Floriano e em outras cidades, é um estudioso da maçonaria.

Screenshot 2017 07 02 09 41 01

Nossa reportagem conversou com Valdemir de Sousa Rodrigues, que além de fazer maçonaria há 18 anos como foi falado, tem o seu filho Dr. Leonardo Cabedo seguindo o mesmo rumo sendo também integrante da Loja Maçônica Amor e Justiça Florianense nº12. Confira a empolgação do Valdemir nessa vídeo-reportagem que foi veiculada ao vivo durante o arraiá de ontem.

 

 

Da redação

Nobe Climatizadores
G Gas
Galerias dos Calçados
Espeto e Cia
Js Contrutora
Friks peixe