DaioPax

O advogado e maçom Marlon Brito conseguiu em pouco espaço de tempo, galgar os degraus da maçonaria sendo atualmente o Venerável da Loja Maçônica Amor e Justiça Florianense nº 12, num sinal claro de que ele é um homem que usa bem cada minuto de sua vida. Hoje que o Grande Arquiteto Do Universo brinda esse irmão com mais um ano de vida, o caderno de maçonaria do portal jc24horas faz coro com todos os irmãos e amigos que desejam ao Venerável Marlon Brito, muitos anos de vida com saúde, paz, prosperidade e harmonia em todos os campos de sua vida.

IMG 2170

 

Da redação

Ele é um dos integrantes da Loja Maçônica Amor e Justiça Florianense nº 12 mais atuante, faz maçonaria por amor, tem 18 anos de atividades maçônicas e fala com orgulho do que a irmandade representa em sua vida. Valdemir de Sousa Rodrigues já organizou vários eventos ao longo dessas quase duas décadas, acompanhou o trabalho de vários veneráveis, campanhas beneficentes realizadas em Floriano e em outras cidades, é um estudioso da maçonaria.

Screenshot 2017 07 02 09 41 01

Nossa reportagem conversou com Valdemir de Sousa Rodrigues, que além de fazer maçonaria há 18 anos como foi falado, tem o seu filho Dr. Leonardo Cabedo seguindo o mesmo rumo sendo também integrante da Loja Maçônica Amor e Justiça Florianense nº12. Confira a empolgação do Valdemir nessa vídeo-reportagem que foi veiculada ao vivo durante o arraiá de ontem.

 

 

Da redação

O portal jc24horas esteve na noite desse sábado no grande arraiá promovido pelos irmãos e cunhadas da Loja Maçônica Amor e Justiça Florianense nº 12 e numa matéria ao vivo, mostrou a animação que tomou conta de todos os presentes sejam na condição de organizador da festa ou como convidado do evento. O evento foi o primeiro da administração do novo venerável Marlon Brito e o primeiro onde o maçom Manoel Holanda participa como ex-venerável. 

Após três anos a frente dos trabalhos daquela loja maçônica, Manoel Holanda concedeu uma entrevista ao nosso portal fazendo uma avaliação do que foi feito nesse espaço de tempo, lembrando o grande legado deixado pelo seu antecessor Juvenal Pereira da Silva. Confira a vídeo-reportagem.

Screenshot 2017 07 02 09 03 45

 

 

 

Da redação

Galerias dos Calçados
Nobe Climatizadores
G Gas
Espeto e Cia
Js Contrutora