DaioPax

A juíza Adriana Nolasco da Silva, de 46 anos, morreu nesta segunda-feira (20) no Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo. A magistrada teve o crânio atingido quando passava sob um viaduto na Avenida do Estado, no Centro.

d8af46c3eaf51d183bda65b28b5a139e

Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão bateu contra o viaduto, causando a queda de pedaços de concreto que acertaram o carro onde estava a juíza. Outra pessoa que estava no veículo saiu sem ferimentos.

A juíza foi internada em estado grave no Hospital das Clínicas (HC), mas não resistiu. Ela trabalhava no Fórum de Jundiaí, no interior de São Paulo.

O acidente aconteceu na pista sentido Santana, na altura da Avenida Mercúrio. Por volta das 23h de domingo (19).
Fonte: G1

Quase todas as ocorrências atendidas pelo serviço de policiamento ostensivo do 3º BPM, são encaminhadas para a Central de Flagrantes onde são somadas à uma outra quantidade que são levadas direto pra delegacia sem o conhecimento do telefone 190, por conta disso, muito embora já tenhamos atualizado o jc24horas com as principais notícias das últimas horas, procuramos o Delegado plantonista Assis Carvalho para saber de outras novidades e quais os destinos dados às ocorrências registradas na Central de Flagrantes.

WhatsApp Image 2017 11 19 at 12.31.50

A entrevista foi veiculada ao vivo e dentre os casos, destacamos o que envolve um homem identificado apenas como Chicão que encontra-se preso suspeito de tentar estuprar uma criança de apenas dez anos de idade. Segundo palavras do Dr. Assis, hoje mesmo o suspeito será levado para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a Vereda Grande. Confira a vídeo-reportagem.

 

Da redação

Policiais da Delegacia de Homicídios conseguiram localizar e prender o suspeito da morte do estudante Elias Gomes dos Santos Júnior, 14 anos, assassinado com uma faca no Parque da Cidade, zona Norte de Teresina. O latrocínio ocorreu na última sexta-feira(17).

9198b758fae9b061cfc7947fc2043958

O suspeito identificado como Matheus Henrique Ferreira da Silva, 18 anos, foi preso no bairro Almeida em Timon-Ma, onde estava escondido desde o momento do crime.

Elias Júnior saiu para ir à escola, mas não chegou ao destino. Segundo testemunhas, Elias estava na companhia de um colega de classe, quando os dois foram abordados por um assaltante. Apesar de ter entregue o celular, a vítima foi esfaqueada no peito.

O garoto foi socorrido e ainda chegou com vida ao Hospital da Primavera, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

A prisão foi realizada pela equipe do delegado Marcelo Leal. “Mais uma resposta célere e eficaz de forma satisfatória com de acordo com os anseios da sociedade piauiense”, destacou o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta.

 

Fonte:cidadeverde.com

Muito embora as principais notícias do meio policial já tenham sido postadas no portal jc24horas, nossa reportagem esteve na manhã deste domingo no Quartel do 3º BPM para saber se foi registrado algum fato que não tenha chegado ao conhecimento de nossa equipe.

Numa entrevista ao vivo, o CPU de Dia ao BTL fez uma síntese das ocorrência para o nossos internautas. Confiram.

WhatsApp Image 2017 11 19 at 08.58.51Sub-Tenente Maurício. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)

 

Da redação

Espeto e Cia
Js Contrutora
G Gas
Nobe Climatizadores
Friks peixe
Galerias dos Calçados