• Posto Aliança
  • Visual Grafica
  • MK Farma
  • Fartote Freitas

O processo de expulsão do ex-oficial da Polícia Militar, Alisson Wattson, acusado de matar a jovem Camilla Abreu, deverá ser julgado pelo Tribunal de Justiça do Piauí para depois seguir para publicação no Diário Oficial do Estado. A informação é da defesa da família de Camilla, advogada Ravena Castro.

90176d3ee4f8759cab30993580095f31

Segundo a advogada, o processo está na última fase e já foi distribuído no TJ-PI. Quem julgará o caso será o desembargador José Francisco do Nascimento, porém a pauta ainda não foi determinada pelo tribunal.

“Na segunda-feira vamos tentar nos reunir com o relator do caso e pedir a pauta de julgamento”, disse a defesa.

O processo passou pelo governador Wellington Dias que encaminhou para a Procuradoria avaliar o caso. O processo agora deverá ser julgado pelo TJ-PI dentro dos próximos meses. A defesa espera que até agosto o caso seja julgado para que seja acompanhado apenas o processo na área criminal.

A família reclama da demora e aguarda pelo julgamento para que a data do júri do acusado seja logo agendada pela Justiça.

“Já teve outros casos de militares que mataram mulheres e teve algum andamento, o nosso caso vai fazer oito meses e até agora nada foi resolvido, ele não foi expulso ainda. Estamos aguardando pra depois que for julgada a expulsão dele ser marcada a data do júri. Mas creio que não demore mais não”, avaliou o pai de Camilla, Jean Carlos Abreu.

Enquanto isso, o ex-oficial Alisson Wattson continua preso no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar recebendo salário como funcionário da corporação. Caso o julgamento decida pela expulsão de Alisson, além de perder a patente deverá ser encaminhado para presídio comum.

 

Fonte:cidadeverde.com

No final da tarde deste sábado, o serviço de rádio patrulha do 3º BPM foi acionado para atender uma ocorrência na localidade Riacho do Pico, na região do Amolar, zona rural de Floriano, onde segundo a denúncia foi encontrado um homem morto com disparo de arma de fogo tipo espingarda. A vítima tinha 35 anos de idade e foi identificada como Damião Alexandre da Conceição.

Plantão de Polícia 1 e1518517705893

Uma equipe da Polícia Civil foi até o local da ocorrência e providenciou a remoção do corpo para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes para ser submetido à exames periciais em seguida liberado para sepultamento. Não temos informações sobre o suspeito de ter praticado o crime.

 

Da redação

Uma motocicleta Honda Bis, cor preta, sem placa, que foi tomada de assalto na manhã de ontem por um elemento armado com uma faca, foi recuperada na madrugada de hoje por uma equipe da Polícia Militar, durante o plantão do CPU Sub-Tenente F. Alves. Nossa reportagem esteve na manhã de hoje no Quartel do 3º Batalhão Policial Militar e conversou com o Sub-Oficial que não concedeu entrevista mas passou a informação pro jc24horas. Confira o vídeo abaixo.

WhatsApp Image 2018 06 16 at 06.55.30Moto recuperada pela PM. (Imagem:Divulgação)

Da redação

A polícia prendeu em flagrante um homem acusado de tentar assaltar uma mulher usando uma escova de dentes. Caso aconteceu em Ponta Grossa (PA), na tarde desta quinta-feira (14/06).

cats

Um policial passou pelo local em que estava sendo realizado o assalto e percebeu a vítima sendo agarrada pelo pescoço para que entregasse os pertences. De acordo com o G1, testemunhas disseram para a polícia que o rapaz foi visto praticando outros assaltos, sempre contra mulheres ou pessoas com alguma dificuldade de locomoção.

O homem preso estava em liberdade condicional e tem ficha policial composta por outros três roubos, além de crime por tráfico de drogas.

 

Fonte:180 graus

reidocimentorosa branca