DaioPax

O idoso identificado como Severino Lima da Silva, 77 anos, foi assassinado com um tiro no peito na noite desta segunda-feira (18). Ele estava na porta de casa com a família quando foi surpreendido por assaltantes. A vítima seria pai de um juiz federal no Estado do Maranhão.

O crime ocorreu no bairro Bela Vista I, zona Sul de Teresina. Vizinhos relataram que, geralmente, a vítima sentava na calçada da residência para tocar flauta.

"Como fazia rotineiramente, o seu Severino estava sentado na porta de casa e veio dois elementos em uma moto vermelha. Não sei se vieram para matar ou assaltar...só dá para ver o tiro. Infelizmente, mais um cidadão de bem veio a óbito", disse o Sargento Torres, do 6º Batalhão da Polícia Militar.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e há informações de que o idoso foi apenas mais uma vítima dos criminosos que, no mesmo dia, teriam realizado uma série de roubos a mão armada na região.

Severino Lima era pai de cinco filhos.

27a0d07f341585ebb8f54245edef5197

 

Fonte:cidadeverde.com

No final da manhã de hoje(16), policiais rodoviários federais de Floriano que realizam segurança com cidadania, recuperaram um veículo que foi roubado no município de Fortaleza. Tudo começou quando na noite do dia anterior, os agentes receberam uma denúncia anônima, informando que havia um veículo Ford/KA abandonado às margens da rodovia, na BR 343. O carro fora recolhido para o pátio de uma empresa conveniada, devido a situação de abandono.

WhatsApp Image 2017 09 16 at 15.12.46Veículo recuperado pela PRF em Floriano. (Imagem:Divulgação/PRF)

Hoje pela manhã, partindo da suspeição, os agentes solicitaram o serviço de um chaveiro para realizar a abertura do carro que se encontrava totalmente trancado. Ao verificar os sinais identificadores do veículo, os agentes constataram que se tratava de um veículo com registro de roubo/ furto no município de Fortaleza / CE.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município de Floriano para os procedimentos legais e posterior devolução do bem ao proprietário. Confira outras informações na vídeo-reportagem com o PRF B. Oliveira.

 

Com informações da PRF

Bandidos até o momento não identificados, fizeram um verdadeiro limpa no caixa eletrônico em uma agência do Bradesco da cidade de Barão de Grajaú usando método até então desconhecido cujo resultado é a retirada do dinheiro direto do caixa. O caso aconteceu durante o dia de ontem mas ainda não teve divulgação e o jc24horas sai na frente com essa informação. 

Os administradores da agência bancaria estão avaliando o prejuízo para só então registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia.

Screenshot 2017 09 16 10 01 05Imagem ilustrativa

 

Da redação

Colocada em prática desde ontem(15) pelo comando do 3º BPM, a Patrulha Rural vem atender a uma solicitação de moradores de localidades distantes do centro de nossa cidade e que vinham sendo vítimas de elementos com práticas delituosas nos últimos dias. Clique no linke confira a matéria.3º BPM inicia as atividades da Patrulha Rural

 

WhatsApp Image 2017 09 11 at 06.55.27Ten Cel Rubens Lopes. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)

Na manhã de hoje(16), ao conceder entrevista ao vivo para falar das ocorrências policiais o Ten Cel Rubens Lopes falou sobre as ações da Patrulha Rural. Confira a entrevista.

 

Da redação

Js Contrutora
Nobe Climatizadores
Espeto e Cia
G Gas
Galerias dos Calçados