• Visual Grafica
  • Posto Aliança
  • Fartote Freitas
  • DarioPax

Após cinco anos prestando bons serviços para a população de Floriano e cidades vizinhas na função de Delegado Regional, o Dr. Assis Carvalho realiza um processo de higienização no Instituto de medicina Legal em Teresina onde exerce a função de Coordenador administrativo, demonstrando que continua sendo um profissional preocupado com as missões que lhe são confiadas  e conforme fluxograma de saída de cadáveres definido anteriormente pelo Instituto de Medicina Legal foi realizado, nessa sexta-feira (11/05), o sepultamento de mais de doze corpos (indigentes) que se encontravam na geladeira do IML.

WhatsApp Image 2018 05 15 at 19.10.01Dr Assis Carvalho. (Imagem:Divulgação)

Os seputalmentos são resultado de uma ação integrada do instituto com o Ministério Público Estadual, SEMCASPI e SDU’s da capital, o que deve possibilitar a limpeza do setor, resultando em um ambiente salubre para funcionários e vizinhança do local.

O coordenador administrativo do IML, delegado Assis Carvalho destaca que a meta do orgão é realizar todos os sepultamentos dos corpos de indigentes que se encontrem no instituto, fazer a higienização e manutenção das geladeiras. “Posteriormente será feito esse fluxograma dentro dos prazos processuais e publicado para o conhecimento de todos”, ressaltou o coordenador.

 

Fonte:IML/Teresina

reidocimentorosa branca