• Visual Grafica
  • MK Farma
  • DarioPax
  • Fartote Freitas

A tão aguardada reunião entre os deputados do PTB e o ex-senador João Vicente Claudino irá ocorrer na tarde desta quinta-feira (08). A pauta do encontro é o futuro da legenda na eleição de outubro. Os parlamentares da sigla não querem que o partido tenha candidatura própria ao governo do estado e desejam continuar na base de apoio ao governador Wellington Dias.

de31c19c0d43cedeb52a656ba0f0cb8e

Se João Vicente insistir na ideia de ser candidato ao governo, os deputados devem anunciar uma debandada em bloco. O primeiro a deixar a legenda deve ser o líder do partido na Assembleia Legislativa, deputado Zé Hamilton. A tendência é que ele seja seguido pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Nerinho, pela secretaria de Infraestrutura, Janaínna Marques, e pela deputada Liziê Coelho , que tem o marido Luiz Coelho como secretário de Mineração.

Os deputados do PTB irão tentar convencer João Vicente a se aliar ao governador Wellington Dias. Os parlamentares querem a vaga de vice na chapa do petista e desejam indicar o ex-senador. A possibilidade é remota já que ele declarou diversas vezes que não subirá no palanque governista.

No PTB, a ideia de candidatura de João Vicente teria apenas o apoio do presidente estadual da sigla, o deputado federal Paes Landim. Ele deve continuar no partido. A resposta de João Vicente deve ser dada hoje.

 

Fonte:cidadeverde.com

reidocimentorosa branca