• MK Farma
  • Fartote Freitas
  • Visual Grafica
  • Posto Aliança

A terça-feira (13) será decisiva para os deputados Rodrigo Martins e Àtila Lira. Os dois terão um encontro definitivo com o vice-governador de São Paulo Márcio França (PSB). A conversa será determinante para que eles confirmem ou não a permanência no partido.

076d0110d6fda6c5a41b4b5f0fb74f5a

Os deputados piauienses anunciaram o desejo de deixar a sigla depois de desavenças com a direção nacional. Eles não discordaram de decisões do partido como o processo de reaproximação com o PT e o ex-presidente Lula.

Rodrigo e Átila deverão fazer um comunicado oficial da decisão depois da conversa com França. No PSB Márcio França é visto como o nome capaz de unir o partido novamente. Desde a morte de Eduardo Campos, a sigla passa por uma crise motivada entre, muitos fatores, pela ausência de uma liderança nacional.

O vice-governador estaria disposto a assumir essa posição. Ele tem apoio de parte do partido. No caso do Piauí, o presidente Wilson Martins apoia França e tem trabalhado pela permanência de Átila Lira e do sobrinho Rodrigo Martins no PSB.

 

Fonte:cidadeverde.com

reidocimentorosa branca