• DarioPax
  • Posto Aliança
  • Radar Floriano

"Quem deveria está preocupado com a reforma da previdência, a rigor, seria os aposentados, pois a reforma da previdência é para organizar as finanças brasileiras e dar pra eles uma segurança de futuro. O que está se  combinando a boca miúda nos corredores é deixar pra votar a reforma depois da eleição. É desleal", afirmou o deputado em entrevista  à TV Cidade Verde.

e275368ea4ac23883bea66e5dd911510Foto: Wilson Filho

Mainha criticou os partidos que sabem da importância da reforma e, só por que não estão mais no governo, viram as costas para o projeto.

"A reforma é obrigada a se fazer. O PT sabe disso e o PSDB também. A reforma tirou os aposentados rurais, mantém os 15 anos de contribuição, ela tirou os policiais e  beneficou os professores. Foi totalmente desidratada", defendeu.

O deputado ainda alertou: sem reforma, haverá cortes nas aposentadorias. "Se não aprovarmos só existe duas alternativas: uma reforma de urgência cortando os valores das aposentadorias, atrasando, ou se emitindo mais moeda. Isso é a pior solução que existe", finalizou.

 

Fonte:cidadeverde.com

reidocimentorosa branca