• DarioPax
  • Visual Grafica
  • Posto Aliança
  • MK Farma

Na tarde de hoje (15), Policiais Rodoviários Federais realizavam ronda na BR 230, nas proximidades do KM 265 quando abordaram o veículo GM/CELTA com cinco ocupantes. O veículo era conduzido pelo Sr. J.H.P.S. que estava com sinais visíveis de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

WhatsApp Image 2018 04 15 at 20.48.02

Após realizarem busca, minuciosa, no interior do veículo foi localizada uma pistola Herstal Beretta, calibre 32. Quando indagado sobre a procedência da arma o condutor do veículo assumiu que a arma era de sua propriedade e que havia encontrado próximo ao trevo paracati em Floriano/PI. Logo após o condutor foi submetido ao teste do etilômetro onde foi constatado sua embriaguez com resultado de 0,82 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expirado.

Os Polícias Rodoviários Federais encaminharam a ocorrência para Delegacia de Polícia Civil de Floriano /PI, para que sejam dadas as providências legais cabíveis. As ações da PRF em nossa região confirmam cada vez mais que PRF forte é Brasil mais seguro.

WhatsApp Image 2018 04 15 at 20.28.07

Com informações e imagens da PRF

reidocimentorosa branca