DaioPax

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB/PI) criticou a possibilidade de aumento de impostos e disse que é contra qualquer medida anunciada pela equipe econômica do governo neste sentido. Heráclito Fortes, que é aliado político e amigo pessoal do Presidente Temer, foi categórico ao dizer que a população brasileira não aguenta mais medidas como essa como alternativa para que o governo cumpra a meta fiscal.

e3a22fc077fca95fffe28061184beea9

“Sou amigo do presidente, mas em questões como essa, sou contra e repudio veementemente o aumento de impostos em qualquer circunstância. É preciso ouvir a voz rouca das ruas”, disse o deputado, citando Ulysses Guimarães.

A possibilidade de aumento de impostos surgiu nesta semana quando a equipe econômica do governo admitiu trabalhar com um pacote de aumento de impostos. Entre as propostas, estaria a criação de uma alíquota de 30% ou 35% de Imposto de Renda para pessoas físicas. A repercussão negativa no meio político e empresarial fez o governo recuar na decisão. Mesmo assim, a equipe econômica confirmou que analisa um pacote de aumento de impostos para reforçar o caixa em 2018 e não descartou outras medidas nesse sentido.

 

Fonte:cidadeverde.com

Galerias dos Calçados
Nobe Climatizadores
Js Contrutora
G Gas
Espeto e Cia