DaioPax

O polêmico caso da eleição da OAB/PI subseção de Floriano teve a pouco outro desfecho em Brasília. O conselho federal da ordem dos advogados do Brasil suspendeu a decisão do conselho da seccional da ordem dos advogados do Piauí, que por unanimidade, afastou do cargo à advogada Isabel carvalho.A cautelar concedida em favor da presidente eleita daquela subseção, Izabel Carvalho, anula tudo e volta a presidente ao cargo da OAB de Floriano. O segundo colocado no pleito Astrobaldo Silva que havia assumido o cargo de presidente daquela seccional, será afastado da função de presidente.

advogada izabel carvalho seccional de floriano.JPG.750x0 q95 cropAdvogada Izabel Carvalho, seccional de Floriano. (Imagem:Pauta Judicial/Telsirio Alencar)

A presidente da seccional da ordem dos advogados do Piauí, de Floriano Izabel Carvalho fez duras críticas ao Conselho da OAB/PI, depois que, por unanimidade decidiu anular o voto do advogado Marcos Ferreira Lima no pleito da última eleição da seccional naquele município.

 

Fonte:www.pautajudicial.com.br

Espeto e Cia
Galerias dos Calçados
Js Contrutora
Friks peixe
Nobe Climatizadores
G Gas