Um desfile de várias viaturas da Força Nacional que passaram na manhã de hoje pela Rua Dr. José Ribamar Pacheco, chamou a atenção dos populares imaginando tratar-se de alguma operação policial na Princesa do Sul. Os homens e mulheres integrantes do comboio estacionaram as viaturas nas imediações da Panificadora Rosa Branca e tudo o que eles queriam era tomar café e foram informados de que o melhor local seria aquele estabelecimento comercial.

WhatsApp Image 2019 02 10 at 19.01.37Viaturas da Força Nacional de passagem por Floriano. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)

O comandante dos policiais militares, Tenente Monturil conversou com o jc24horas mas disse que não poderia conceder entrevista, mas informou que eles estão vindo do estado do Ceará na missão de conter os atos criminosos que estão sendo praticados cujas ordens são oriundas dos presídios. Eles já cumpriram a missão e estão retornando para Brasília, mas outros policiais permanecem naquele estado dando sequência ao combate ao crime organizado. Confira oa vídeos.

Da redação