Na noite dessa terça-feira, um homem identificado como Kelson Vinícius foi atingido por dois disparos de arma de fogo no Conjunto Filadelfo Freire de Castro, sendo atingido na região do ombro e na cabeça e segundo informações da polícia e de populares, os autores dos disparos que andavam em uma moto Honda Pop 100, cor preta, fugiram com destino ignorado.

 WhatsApp Image 2019 03 13 at 04.31.38 1Tenente Renato Fernandes. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)

Dois fatos curiosos chamaram a atenção da equipe de policiais militares que foi acionada para se deslocar até o Hospital Tibério Nunes para onde a vítima foi levada, é que a PM não foi informda do ocorrido através do telefone 190 e segundo informações do Tenente Renato, Vinícius foi levado para o hospital em um carro particular, ou seja não acionaram o Samu. 

Nossa equipe chegou no Hospital Tibério Nunes no exato momento em que o homem atingido estava sendo submetido a exames de ario x, em seguida foi levado para fazer exames mais minuciosos em uma clínica particular de Floriano. O Tenente Renato concedeu entrevista ao Portal jc24horas, falando detalhes sobre o ocorrido. Confira a entrevista do oficial.

Da redação