Após vários dias de expectativas em relação ao pagamento dos salários atrasados dos prestadores de serviços do Hospital Regional Tibério Nunes, muitas conversas com setores da administração e principalmente muitas lamentações por parte das pessoas prejudicadas, o Repórter Temístocles Filho, jc24horas esteve na manhã de hoje em frente aquela instituição de saúde pra fazer o seu ao vivo pela nossa página no facebook, mandando um recado para  o Secretário de Saúde do Piauí acerca desse grave problema que tem deixado aflitos, vários pais de famílias que devem e vários credores que precisam receber.

 WhatsApp Image 2019 03 14 at 07.51.33Hospital Regional Tibério Nunes. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)

Pior do que o atraso, são as várias promessas de pagamento sendo proteladas, causando um clima de expectativa, esperança, desânimo e revolta em homens e mulheres que sequer, pode reclamar sob pena de serem demitidos. Ou seja, fizeram no ditado "Devo e não nego, pago quando puder" a seguinte transformação. "Devo e não nego, mas te boto pra fora se reclamar vier".

Nosso vídeo começa com a seguinte pergunta. Senhor Secretário de Saúde do estado. O senhor sabe quanto custa um pão?. Em nome dos prejudicados, compartilhem esse vídeo.

Da redação