Realizado pela Secretaria de Cultura em parceria com o Movimento Negro Casa de Dhandara, o concurso Beleza Negra celebrará 25 anos, contando um pouco da trajetória e homenageando pessoas que fazem parte dessa história. O evento elegerá o Miss e Mister Beleza Negra 2020, no dia 30 de novembro, às 19:30, e está dentro da programação pelo dia da Consciência Negra em Floriano, que contará com diversas atividades ao longo do mês de novembro.

SF13 20608cb44e

As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria de Cultura, no Complexo Cultural e Econômico do Cruzeiro, das 8h às 13:30h e na Clínica Fisiocare, das 14h às 18h, tendo sido prorrogadas até o dia 18 de novembro. Adolescentes com autorização dos pais e adultos podem se inscrever no concurso que realizará uma etapa de preparação, incluindo cursos, workshop e rodas de conversa, sobre cultura afro, beleza e passarela.

A secretária da pasta Elineuza Ramos, garante que além do concurso que elege as Belezas Negras florianenses, rodas de conversa, talk show, sarau de quebrada, rodas de capoeira, curso de trançados e turbantes, intervenções nas escolas e demais eventos farão parte das atividades alusivas ao dia da Consciência Negra.

 

Fonte:Secom

  • Ada Atten
  • Cabedo
  • Paraiba
  • Espeto e Cia