Comemorando 50 anos de carreira, o ator Kadu Moliterno está em Teresina para lançar a Paixão de Cristo de Floriano. Com um currículo que inclui teatro e cinema, ele é referência em todo país. Ele interpreta Herodes no evento religioso que é considerado um dos maiores do país e acontece nos dias 10 e 11 de abril, no Teatro Cidade Cenográfica, na cidade de Floriano/PI.

49a7850bf7846641ab1c5aa750065e60

"Parece que estão me dando um bolo e cantando parabéns, é assim que me sinto ao participar da Paixão de Cristo em Floriano, de estar celebrando esses 50 anos de carreira no mesmo ano em que a Paixão faz 25 anos", disse Kadu, que ficou conhecido pelos episódios da série Armação Ilimitada, da Rede Globo, e pelas novelas, O Dono do Mundo, Renascer e Malhação.

Ele, que irá conhecer Floriano pela primeira vez, integra o elenco que conta com mais de 350 atores, incluindo Raphael Viana, Ana Cecília Costa e Miguel Rômulo. Montada pelo grupo Escalet, a maior Paixão de Cristo do Piauí tem 20 cenas que contam a história de Jesus do batismo à ressurreição. Esse ano, o roteiro sofreu alterações e ficou mais simples, garantindo uma maior conexão do público com a mensagem bíblica.

 

Fonte;cidadeverde.com

  • Ada Atten
  • Cabedo
  • Paraiba
  • Espeto e Cia