Agora é oficial, o vice-prefeito de Teresina, Luís Júnior, está fora do Movimento Democrático Brasileiro. A saída do gestor da capital foi confirmada pelo presidente do diretório municipal do partido em Teresina, Themístocles Filho. Muito próximo ao prefeito Firmino Filho, Luís Júnior foi visto como “traidor” pelo MDB após se manter ao lado de Firmino no episódio da reeleição de Jeová Alencar na câmara.

themistocles filho interna eb00ca199a361f21c78f51f7caa8f3e07176380d

Em tom irônico Themístocles desejou “sorte” a Luís Júnior e comentou a estratégia do partido de cobrar maior fidelidade e participação dos filiados.

“O que o MDB está fazendo todos os partidos devem fazer o mesmo procedimento, nesta eleição proporcional no Brasil não existe aliança, todo partido deve ter como que vai agir durante as eleições. Eu quero é sorte para o vice-prefeito, que ele seja candidato a prefeito, vice, vereador, ele não é mais do MDB. Quando a pessoa não é a gente esquece, estou desejando sorte” afirmou Themístocles Filho confirmando o desligamento oficial de Luís Júnior.

 

Fonte:douglascordeiro.com

  • Cabedo
  • Ada Atten
  • Espeto e Cia
  • Paraiba