Por Paula Sampaio

O ex-deputado Luciano Nunes (PSDB) deve abdicar da própria pré-candidatura após o Carnaval para declarar apoio ao deputado Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores.

561314292c9ed4e32b94e1aeb39ed430Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O anúncio deve ser feito logo após a reunião convocada pelo Diretório Municipal, alinhado com o ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil), com o Diretório Nacional do ninho tucano.

Questionado pela reportagem, Fábio Novo fez elogios a Luciano Nunes e pontuou acreditar que o próprio PSDB possa aderir à pré-campanha dele.

“A minha primeira filiação foi lá. Eu tenho um carinho muito especial por esses técnicos. Inclusive, um dos técnicos que me acompanhou na visita agora que eu fiz a São Paulo e também ao Paraná, a Curitiba, é do PSDB. Isso mostra a relação que a gente tem. Então, eu acho que eles podem contribuir muito com a cidade. Eles têm memória da cidade, conhecem muitas coisas interessantes que foram feitas para a cidade e, claro, por que eu vou abrir mão de pessoas que já ajudaram muito a cidade?”, declarou.

 

Fonte:cidadeverde.com