O audotório do Ministério Público de Floriano foi palco de uma reunião entre o Representante do MP Dr Arimatéa Dourado e membro da Comissão de Eventos de Floriano para debater a viabilidade da realização do carnaval deste ano, diante das dificuldades fianceiras por que passa a cidade, assim como todo o  país. Presentes o Vice-Prefeito Antônio Reis, os secretários James Rodrigues, Jaqueline Mota, Elineuza Ramos, Ancelmo Jorge, Nilson Ferreira e Carlos Eduardo.

WhatsApp Image 2020 01 13 at 19.13.53Reunião entre o representante do MP e Comissão de Eventos. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)

Segundo o Representante do MP Dr Arimatéa Dourado, a reunião foi provocada pelos representantes do município, onde foram mostradas as maneiras que a administração vem fazendo para regularizar a situação financeira, bem como mostrar a fonte de recursos que serão utilizados para a realização da festa momesca são oriundos de parcerias com o governo do estado, enquanto que os outros recursos não serão utilizados na festa do carnaval e sim no saneamento dos problemas do município.  Por parte do município o Secretário de Saúde James Rodrigues avaliou de maneira positiva a reunião com o Dr Arimatéa. "Nós apresentamos o planejamento administrativo, detalhamos de forma específica como é feita a alocação de recursos e o que o MP quer e a prefeitura quer é que tenhamos um único calendário de pagamento para todos os servidores". Disse James Rodrigues. Confira as entrevistas.

Da redação 

  • Ada Atten
  • Cabedo
  • Blossom
  • Espeto e Cia
  • Paraiba