• Oticas Floriano
  • Posto Aliança
  • Garoto
  • Dario PAX
  • Paraiba
  • Paraiba
  • Dario PAX
  • Oticas Floriano
  • Posto Aliança
  • Garoto

Na tarde deste domingo, aconteceu na Central de Flagrantes a apresentação do Roger, apontado como autor do crime de homicídio que teve como vítima o Ítalo Ferreira Quaresma, fato ocorrido na noite de sexta-feira. Todos os detalhes acerca do crime você confere no vídeo abaixo, onde entrevistamos a senhor Kênia e a senhora Iris, viúva e mãe da vítima respectivamente.

O homem apontado como autor do homicídio ficou foragido esperando passar as primeiras 24 horas e na tarde de hoje(05) o Roger Sousa se apresentou na Central de Flagrantes para prestar depoimento perante o Delegado Danilo Barroso responsável pelo plantão do final de semana. Vários integrantes da família da vítima estavam nas imediações da delegacia na expectativa de informações sobre o destino que seria dado ao Roger.

Logo em seguida, chegou o Dr. Josivan, que a pedido da família foi até a delegacia para acompanhar o depoimento do Roger. Até a sua chegada, o advogado não tinha conhecimento detalhado do caso mas concedeu uma rápida entrevista ao jc24horas.

O clima começou a ficar tenso considerando que os familiares da vítima esperam por justiça através da prisão e de acordo com o que rege nosso dispositivo legal, o fato dele não ter sido preso em flagrante e ter se apresentado voluntariamente, daria a ele o direito de prestar depoimento e sair pela porta da frente para aguardar o pronunciamento da justiça.

O tempo foi passando, a noite veio e com ela uma tensão ainda maior pois, de um lado os familiares se concentravam nos arredores da Central de Flagrantes, enquanto que por outro lado, a polícia procurava uma maneira de retirar o Roger da delegacia mas tendo o cuidado com a sua integridade física, considerando que ele estava sob a guarda de uma instituição pública. Durante todo tempo, uma equipe da Força Tática esteve presente na delegacia.

A saída dos homens da Força Tática, sem levar consigo o Roger que permanecia dentro da delegacia, fez com que as pessoas que estavam nas imediações imaginassem que tudo era uma estragégia para tirar o elemento em um carro descaracterizado. Confira a saída da equipe da FT.

Pouco tempo depois da saída do pessoal da Força Tática, chega o Delegado Danilo Barroso com o seu veículo com várias perfurações por disparos de arma de fogo. Confira o que que diz o Delegado Bruno Ursulino em seguida o Delegado Danilo Barroso. 

WhatsApp Image 2020 04 05 at 23.25.08Disparos do lado do motorista para atingir o delegado. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)

WhatsApp Image 2020 04 05 at 23.25.08 1Disparos do lado do passageiro. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)

Da redação