As investigações que resultaram prisão das três pessoas com drogas na noite de ontem, começaram com a equipe da Polícia Civil tentando desvendar o crime de tentativa de homicídio que teve como vítima o Repórter Joilson Leandro, fato ocorrido no final da tarde de 22 de abril deste ano. As informações foram passadas pelo delegado Bruno que disse que as investigações sempre foram interligadas, que hoje em dia o crime aparece entranhado em várias espécies, de maneira que um crime de tentativa de homicídio desaguou para tráfico de drogas, resultando um trabalho de excelência feito pela equipe de investigação da Polícia Civil.

WhatsApp Image 2020 06 16 at 06.07.28Joilson Leandro. (Imagem:Reprodução)
O Repórter Joilson Leandro estava na sala do delegado para fazer a entrevista sobre a apreensão de drogas e foi informado que o crime de que fora vítima também estava sendo desvendado naquela momento.

Na ocasião em que aconteceu o crime, nossa reportagem conversou com o Jornalista Wellington Raulino, Proprietário da TV Tropical que falou detalhes do crime que foi desvendado ontem. Confira o que disse o Sherife.

Da redação

  • Cabedo
  • Ada Atten
  • Paraiba
  • Espeto e Cia