O Portal jc24horas já denunciou várias vezes o estado de abandono do prédio onde funciona o Iapas (Antigo Iapep) mostrando com imagens a falta de compromisso das autoridades para com essa instituição e com os que usam seus serviços. Na manhã de hoje, fomos informados por populares que uma viatura da polícia estaria realizando diligências no local.

db4a3064 c21f 43f8 b52e 0b24be3f9091

Ao chegar no prédio, encontramos uma viatura da polícia que fazia uma varredura e constatamos que o abandono foi além do que se possa imaginar. Nas matérias anteriores, os funcionários conseguiam permanecer no local fazendo gambiarras e improvisando trancas para as portas e janelas. No entanto, o quadro de hoje é simplesmente desolador porque não existe a menor condição de sequer entrar devido ao forte cheiro.
Todo administrador da coisa pública sabe que todo equipamento de trabalho tem uma numeração e que na hora que fica inútil deve ser feito o tombo que significa prestar contas de cada um e o destino dado para cada coisa. Pelas imagens fica claro o seguinte. A administração não fez o tombo, os bandidos fizeram o rombo. Confira.

 Confira a matéria feita em julho de 2019.

 

Da redação

  • Cabedo
  • Ada Atten
  • Espeto e Cia