Gilberto Gil teve alta do Sírio-Libanês nesta terça-feira, 2, de acordo com a assessoria do hospital. O cantor deu entrada no local na sexta-feira, 29, quando deu continuidade ao tratamento de insuficiência renal.

1cf41b2e42fe0158ffe81c8ee426979eGilberto Gil faz show beneficente.(Imagem:Veronica Pontes / Divulgação )
A saída do cantor estava prevista para esta data, assim como a participação dele no ensaio para a abertura da Olímpiada Rio 2016, que acontece nesta quarta-feira, 3, conforme informou a assessoria do cantor ao EGO. Ainda de acordo com a representante do cantor, Gil deve retornar todo mês ao Sírio-Libanês para seguir com o tratamento.


Histórico de internações
Gil já foi internado três vezes este ano. A primeira vez foi em fevereiro com um quadro de hipertensão arterial. Em maio, ele voltou ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Já a terceira internação foi em junho, para continuar o tratamento de insuficiência renal.


Música para a bisneta
No último domingo, 24, Gil compôs uma música em homenagem a sua bisneta, Sol de Maria. A pequena é neta de Preta Gil, que foi responável por postar o momento em que Gil mostrou a nova canção para Sol na noite deste domingo, 24. A menina nasceu em dezembro de 2015 e é filha de Laura Fernandez e Francisco, da relação de Preta com Otávio Müller.

Fonte: Ego

  • Cabedo
  • Ada Atten
  • Paçoka
  • Espeto e Cia
  • Med Plan