Mariana Ximenes posou para a capa da revista “Cosmopolitan” e falou que pensa muito sobre a maternidade.

- Vou ser mãe nessa vida, sim! Mas acho que cada coisa tem seu tempo. Por enquanto, vou treinando e exercendo minha maternidade com meus afilhados.A atriz já passou por várias transformações por conta de seus papéis e garante que faria uma mudança radical se precisasse:

4ff48972d10ee793b2b5f60474f74bcfMariana Ximenes fala sobre desejo de se tornar mãe.(Imagem:Divulgação)

- Ficaria careca, sim. Já mudei meu cabelo muitas vezes: fui loira, morena, ruiva, tive cabelo curto, médio, longo, liso, ondulado. Faço qualquer coisa pelas minhas personagens. Quando você passa por essa emoção de raspar o cabelo, ajuda a construir aquela nova pessoa. Fazer a composição de uma personagem é esquecer as vaidades pessoais. O cabelo é um ponto bem forte de vaidade da mulher. Quando você abre mão disso, se despe de si mesma para viver como outra pessoa.

Tancinha, sua atual personagem também encanta a atriz, pelo jeito despreocupado.

- Não que eu fosse uma garota enxaqueca, mas sou muito perfeccionista. Agora estou trazendo a leveza dela para tentar me cobrar menos. Tenho aprendido que a vida se encarrega de resolver algumas coisas. É o que a Tancinha faz, vai levando - explica ela, que ainda elogiou a personagem - Tancinha representa uma das nossas lutas de hoje: o direito de ser sexy - finaliza.

Fonte: O Globo

  • Paçoka
  • Cabedo
  • Ada Atten
  • Espeto e Cia
  • Med Plan