Fátima Bernardes comentou na manhã desta quinta-feira, 4, durante o programa "Encontro", na Globo, a decisão de Biel em dar um tempo na carreira após as recentes polêmicas. Vale lembrar que ela foi um dos alvos dos ataques do cantor no Twitter naqueles posts antigos que foram resgatados há pouco tempo.

f23a7c613ab4941cb84b4b3fc95368a2Biel e Fátima Bernardes juntos no programa 'Encontro'.(Imagem: Reprodução/Instagram)


"De vez em quando é bom dar uma parada para refletir mesmo, né? Faz bem! Acho que é um bom momento", disse Fátima, logo após o quadro "G1 em 1 Minuto", sendo muito aplaudida pela plateia.


Em um tweet de 5 de setembro de 2012, Biel escreveu no microblog: "Tô mal, de cama, e sou obrigado a assistir o programa da Fátima Bernardes ainda". Em 1º de dezembro de 2011, ele também citou a apresentadora: "Tchau, vai Fátima Bernardes! Já cansei da sua cara mesmo".
Danilo Gentili foi outro alvo de Biel nos posts antigos: "Odeio o Danilo Gentili. Acho ele tão esnobe! Sei lá, f... ele também". Procurado pelo EGO, o apresentador do SBT não demonstrou incômodo: "Ele tem a liberdade de usar o Twitter dele como bem entender".
A ex-BBB Ariadna também foi alvo dos antigos posts ácidos de Biel: "Mano, se fosse mulher eu pegava, gostosa demais".

Ela não deixou barato e respondeu à altura: "Posso ser sincera? Posso até não ser mulher para ele, mas e daí? Pra mim, ele não é um homem. Porque um homem de verdade, bem resolvido, não se importa com esses pormenores, muito pelo contrário. Um homem de verdade sabe se relacionar com as diferentes formas de gênero e manter sua postura".

Após as repercussões negativas desses posts antigos, Biel decidiu deixar sua conta no Twitter como privativa. Para quem não se lembra, essa não foi a primeira polêmica envolvendo o cantor. cial. Ele também é acusado de assédio sexual e machismo por uma repórter do portal iG.

Fonte: Ego

  • Ada Atten
  • Paçoka
  • Cabedo
  • Med Plan
  • Espeto e Cia