Fernanda Souza nunca escondeu de ninguém que é ciumenta. E a atriz acabou provando isso para muita gente que estava numa lanchonete na noite da última quinta-feira, em pleno Parque Olímpico. O barraco aconteceu por conta da modelo Izabel Goulart.

9324cdfea8922b04c8871a010415656dFernanda Souza discute com Thiaguinho por ciúme de Izabel Goulart.(Imagem:Divulgação)

A top model, Fernanda e Thiaguinho participavam de um programa nos estúdios da Globo, durante a partida de estreia da seleção brasileira na Olimpíada. A atriz cismou que o marido não parava de olhar para a modelo durante sua apresentação. No ar, Fernanda disfarçou, mas quando ficaram apenas os dois...

Na porta da lanchonete, Fernanda começou a acusar Thiaguinho de perder a compostura diante daquele monumento de 1,77m. O cantor apenas negou, falando baixinho. Quanto mais ele se calava, mais ela aumentava o tom de voz. Thiaguinho chegou a alertar Fernanda de que as pessoas poderiam ouvir e que ele não estava olhando para ninguém. Ela deu de ombros.

Ao entrar no estabelecimento, Fernanda continuou a discutir e a falar mais alto. Segundo uma fonte da coluna que estava no local, Thiaguinho não sabia onde enfiar a cara. Fernanda só parou quando percebeu as pessoas olhando. O constrangimento foi tanto que o casal saiu do local sem lanchar.

Fonte: Extra

  • Ada Atten
  • Cabedo
  • Paçoka
  • Espeto e Cia
  • Med Plan