Eles negam que estejam separados, mas o fato é que Pedro Scooby comemorou o seu aniversário de 28 anos, na noite desta quarta-feira, na casa dos pais e, pelo visto, sem a mulher, Luana Piovani. Num registro publicado no Instagram, o surfista aparece com amigos e familiares segurando o filho mas velho, Dom, no colo.

36b1345029db88b01e19ea7d83a99836Luana Piovani não aparece em foto de comemoração de aniversário de Pedro Scooby.(Imagem:Divulgação)

Luana Passou o dia do aniversário do marido (ou seria ex-marido?) na praia com os filhos e uma amiga. Ela sequer fez alguma referência a Pedro em suas redes sociais, como sempre costumava fazer.

Como contamos aqui, o casal passa por uma crise e decidiu se separar no início de agosto, após cinco anos juntos. O surfista, inclusive, já deixou a casa que morava com a mulher e os filhos, Dom, 4 anos, e os gêmeos Ben e Liz, de 11 meses, na Barra da Tijuca.

Após a divulgação da notícia, Luana usou o seu Facebook para dizer que o casal estava apenas passando por um "ajuste" e negou a separação.

"A gente tem que lembrar que o outro não advinha. É preciso conversar com amor, trocar... Porque aí que o negócio vai ficando bom. Casamento é para os fortes, gente! Não dá para você querer ficar a vida toda com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro você vai se manter. É por isso que, de tempos em tempos, senta-se e se organiza. Tá tudo bem? O que não tá? Onde estou fraco que eu estou precisando que você me ajude e vice e versa? É isso um casamento, uma união, a formação de uma potência: no que você é forte, você cuida, no que eu sou fraco, você me fortalece. Graças a Deus eu fiz análise e não tenho medo de passar por esses processos", disse ela.


Fonte: Extra

  • Cabedo
  • Ada Atten
  • Paçoka
  • Espeto e Cia
  • Med Plan