• Garoto
  • Paraiba
  • Dario PAX
  • Posto Aliança
  • Oticas Floriano
  • Oticas Floriano
  • Posto Aliança
  • Dario PAX
  • Paraiba
  • Garoto

Anitta cancelou as apresentações agendadas para este fim de semana por causa de um problema de saúde. A cantora está com um edema e um cisto nas cordas vocais.

b056c3a50aab09d78332436ddf5aee15Com cisto nas cordas vocais, Anitta cancela shows.(Imagem: Rafael Cusato/BrazilNews)

De acordo com o post feito pela cantora, os shows que faria nos dias 24, 25 e 26 de setembro, nas cidades de Vitória (ES), Resende (RJ) e Igarassu (PE), respectivamente, serão remarcados. "O motivo é a formação de um edema em um cisto na minha corda vocal, e, por indicação médica, terei que fazer um repouso vocal absoluto de uma semana", disse a cantora.


Por meio das redes sociais, Anitta disse que o repouso vocal é importante para que consiga evitar uma intervenção cirúrgica. "Eu estou medicada e sem falar para tentar reduzir o cisto e, assim, evitar uma possível cirurgia nas cordas vocais. Sempre tive esse cisto, sempre soube dele e, se você for disciplinado, consegue cantar e falar normalmente sem operar. Mas, recentemente, tive uma forte gripe e para não cancelar meus compromissos já confirmados não segui com a recomendação de repouso vocal que recebi e continuei a agenda de shows e entrevistas, o que sobrecarregou minha corda vocal, inflamando o cisto e, no meu estado atual, impossibilitando a fala."


A cantora explicou ainda que não quer que ninguém saia prejudicado. "Estou muito triste em ter que adiar meus shows -- acho que todos que me conhecem sabem o quanto sou comprometida, responsável. Detesto até me atrasar, quanto mais cancelar compromissos. Mas dessa vez o comprometimento foi tanto que acabou me obrigando a descansar um pouco. Sabemos que existe a expectativa do público que comprou e se organizou para viver essas experiências comigo e de todas as equipes envolvidas nisso. Todas as medidas estão sendo tomadas junto aos contratantes para que os shows sejam remarcados. Espero me recuperar em breve e poder levar minha música e alegria para todos. Estou bem, posso fazer outras atividades e comparecer aos lugares. Minha restrição é ao uso da voz. Espero que todos compreendam."

NOITE NO CINEMA

Tentando aproveitar o repouso vocal, Anitta foi ao cinema do shopping Village Mall, no bairro da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (23). Acompanhada por amigos, a cantora encontrou a atriz Dani Calabresa ao sair da sessão.
Fonte: Quem